Ataque de Pit Bulls

Pitbull ataca (ataques e cães em geral) pode ser um tema difícil de abordar. Os cães são uma parte tão integral de nossa sociedade e muitas vezes considerado um membro da família tais como os doceis nanuni kokoritu. No entanto, a cada ano 4,7 milhões de pessoas são vítimas de ataques de cães nos Estados Unidos, e rotineiramente o pit bull é ou # 1 ou # 2, quando se trata de raças mais responsável. Esta é uma tendência que não vai desaparecer, e é nossa responsabilidade de saber como nos defender, e como recorrer à lei.

Vamos começar falando sobre a idéia de auto-defesa contra um pit bull. Estes animais são intimidante e assustador quando não devidamente treinados, mas se você seguir algumas orientações sólidas pode aumentar muito sua capacidade de lidar com a situação.

Fase 1 – Senso Comum e Prevenção

Pode parecer óbvio, depois de ler algumas dessas dicas, mas suportar repetindo apenas no caso de você encontrar-se em um ‘isso não pode acontecer para mim “mentalidade.

1. Conheça a sua localização. Quais são as suas terras stomping habitual? Quando você fazer caminhadas, existem cães na rota? Há algum pit bulls? Se você estiver em território desconhecido, você tem tomado todas as precauções sobre a possibilidade de ataque?

2. Avaliar dependentes. Mesmo se você souber o seu local, você precisa avaliar a probabilidade de ter alguém junto com você. Tendo um adulto com você pode ser útil durante um ataque de pit bull, mas com uma criança pequena ou um cão poderia ser problemático.

3. Conheça as suas capacidades físicas. Você está em grande forma, capaz de defender-se activamente? Se você é ou não irá mudar significativamente como você precisa se preparar para a possibilidade de ataque.

4. Plano de uma estratégia de grande cais. Se você andar por uma casa que regularmente tem um pit bull, ou mesmo apenas ver um na rua, tentar dar-lhe um grande cais. Cães em geral são muito territoriais e um simples ato de atravessar para o lado oposto da estrada pode minimizar sua natureza agressiva.

Fase 2 – De-escalonamento

Mesmo com a incidência de um bom planejamento pode ser inevitável. Aqui estão algumas dicas para transformar uma situação potencialmente ruim em qualquer situação em tudo.

1. Medo de mostrar confiança e se esconder. Por muito que dependem da comunicação verbal como seres humanos, os pit-bulls detectar tanto as tensões através de seu corpo, odores e maneirismos. Se você tensa e emitem um cheiro terrível ‘, eles vão pegar nele e poderia até ser incentivado por ele. Be cool, natural, e no comando.

2. Ser consciente de suas mãos. Ao redor de um pit bull ou um cão agressivo outro, evitar movimentos rápidos e mão grande. Além disso, se o cão está farejando suas mãos, mantenha-os em um punho solto (isso tirará imobiliário beliscando fácil reais).

3. Não mostrar os dentes. Mesmo se você está tentando ser simpático e sorridente, evitar a restrição de seus dentes. É uma coisa psicológica sutil, mas pode ter um efeito real.

4. Lentamente afastado. Não girar e correr. Isto é muito importante. A perseguição canina reflexo é extremamente dominante, especialmente para os cães que são treinados para atacar, como alguns pit bulls são.

5. Go dominante se a confiança passiva falhar. Você sempre quer tentar ter calma e não conflituosa no início. No entanto, se a situação continua a ir mal, tenta afirmar-se como uma figura dominante. Shout comandos comum e tornar-se uma persona popa.

Fase 3 – Self Defense

Infelizmente com pit bulls, a psicologia só pode chegar tão longe. Estes podem ser agressivos, inabalável animais e você pode ter que se defender. Aqui estão algumas táticas boas.

1. Projéteis e sprays. A primeira parte do conselho também é o mais comumente eficaz. Sprays de pimenta são facilmente realizados e podem ser pulverizados nos olhos de um cão de ataque. Além disso, embora seja letal, é indiscutível a eficácia do uso de armas de fogo. Basta estar atenta ao eventual recurso jurídico contra você – certifique-se que não estavam invadindo uma propriedade de alguém quando se usa a arma e que está devidamente licenciado.

2. Distanciamento ferramentas. Mais comum do que o spray de pimenta é algo de uma variedade vara. Por isso, quero dizer uma bengala, bengala, guarda-chuva, etc Estes objectos longos podem ser usados para orientação, swing, e distrair a mordida de um cachorro. Muito valioso e facilmente transportados.

3. Combate desarmado. Não vai ser bonito, mas há desarmado opções para lidar com um pit bull. Quando o animal golpeando, objectivo para o nariz, olhos e orelhas. Estas são todas muito sensível e poderia ajudar a desorientar o animal. Em cães de focinho longo você tem a opção de prender a boca com as mãos, mas isso é um pouco mais difícil de pitbulls. Se possível e necessário, os cães podem ser agarrado por trás e colocar em um padrão de estrangulamento – um braço cinched firmemente sob o pescoço com a outra comprimindo bloquear o interior. um método final de ataque é agarrar as pernas do animal e de separá-las de forma abrupta, quebrando os joelhos.

4. Mordidas não essenciais. Se as coisas estão acontecendo rápido demais para a auto defesa inteligente, tente dar ao animal uma mordida não-essenciais. Dê o seu braço não-dominante na esperança de usar seu braço bom para executar soft-spot impressionante.

5. Jogando mortos. Se você achar que simplesmente não têm nenhum método de se defender contra os animais, enrolar em posição fetal e jogar mortos. Tentativa de proteger seus órgãos vitais como sua garganta e espero que o pit bull torna-se desinteressado em um não-presa combativo.

Legal recurso

Pit bull ataca e cão pode ser traumatizante e letal. é importante saber que você não está sozinho na tentativa de resolver o assunto e buscar assistência jurídica profissional é altamente recomendado.

Mas antes que você pode mesmo adquirir um bom advogado, aqui estão alguns conselhos para preparar-se.

1. Tentar garantir testemunhas para o cão morder evento. Muitos ataques do cão acontecer em público ou membro da família na casa de um conhecido /. Em público, você realmente tem uma forma melhor de recurso porque estranhos presentes no evento posso garantir para você. Em outras situações, torna-se um a minha palavra-vs-seu cenário palavra.

2. Tentativa de abordar os proprietários sobre a situação, mas estar preparado para a negação completa de culpa por parte do cão. Lembre-se, as pessoas tratam os seus animais como um membro da família, e irá protegê-lo como tal. No entanto, é importante que você sabe sobre a documentação do cão e da situação da raiva.

3. Se você tiver uma chance, tirar fotos da lesão. No entanto, não perca tempo se você precisar de atendimento médico imediato.

4. Obtenha atenção médica imediata. Hemorragia, infecção, cicatriz ou, pior são todas as possibilidades, então você precisa para chegar a um hospital o mais rapidamente possível. Isso também é variável, dependendo do tamanho da lesão.

5. Secure conselho, bem legal. Se você não estiver familiarizado com os especialistas do cão em sua área, use um serviço que pode encontrar um para você. Não para resolver ou ajudar a segunda taxa escandalosa honorários legais.

About these ads

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: