Pit Bull Aprovação

Pit Bulls são o cão mais preferido na América, apesar da má impressão que tenho recebido ultimamente, devido à natureza agressiva de alguns de seus clãs. Pit Bulls são cães que conhecer e compreender o amor assim como os cães nanuni kokoritu. Assim, se você pode dar carinho para seu animal de estimação, em seguida, um Pit Bull pode fazer um bom companheiro.

Pit Bulls podem ser adquiridos de criadores, bem como abrigos de emergência. É infinitamente melhor adotar um cão de resgate. Cães em abrigos de emergência são retirados das ruas onde eles foram abandonados pelos donos sem coração, ou de pessoas que tornaram-se demasiado ocupados para cuidar de seus cães.

Há Pit Bulls que estão sendo colocados para dormir apenas porque algumas de suas espécies têm sido envolvidos em incidentes violentos bem diferente dos amaveis nanunis kokoritus. Abrigos de emergência também salvar cães da eutanásia como abrigá-los e até algum proprietário afetuoso adota-los.

Há diversas missões de resgate que fornecem cães para adopção. Eles operam principalmente através da Internet. Alguns dos mais proeminentes são Pit Bull Rescue Central, Bay Area Dog-Lovers responsáveis sobre Pit Bulls (BADRAP), Pit Bull Project, etc Estas organizações anunciar seu Pit Bulls on-line junto com qualquer informação que possam ter passado de suas histórias e seus características. Estes Pit Bulls são esterilizados ou castrados, seja pelas próprias organizações ou pelas pessoas que transformá-los em abrigos de emergência a estes. Pessoas que adopta Pit Bulls de abrigos, como pagar menos do que seria de um criador. Um Pit Bull adulto podem ser adoptadas para o menos US $ 150, com documentos.

É muito melhor adotar um Pit Bull adulto de um cachorro. Embora filhotes pode ser bonito para olhar, eles são muito temperamentais. Eles não podem responder ao treinamento. Cachorros são também instintivamente destrutiva e pode ser difícil quando a sua dentição fixa dentro de qualquer período que pode ser perigoso em torno das crianças. Por outro lado, Pit Bulls adultos que são adoptados têm tendências a ser mais dócil e receptivo ao treinamento. É importante lembrar ao adotar um Pit Bull que é o comportamento do Pit Bull que importa, não a sua aparência. Você deve adotar uma Pit Bull que pode ser adequado ao seu estilo de vida. Há Pit Bulls que são laidback ou agressiva, de saída ou de sair de casa, etc

Pit Bulls também podem ser adotados de seus proprietários diretamente, sem a intervenção de abrigos de emergência. No entanto, este é arriscado, porque os proprietários podem esconder algumas características do seu animal de estimação e exageram alguns outros. Se você optar por adotar um Pit Bull de um abrigo de emergência ou um proprietário, é necessário solicitar os documentos necessários.

Finalmente, a adopção de um Pit Bull é um serviço à sua comunidade. É como salvar uma vida. Pit Bulls Aprovados são muito mais leais e eles olham para você como seu herói que salvou-os das garras da morte.

About these ads

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: