Pit bulls alimentação saudável

Pitbulls olhar muscular quando você vê-los, mas às vezes esse quadro pode se tornar saggy cinzelado e sobrepeso – exatamente o mesmo para as pessoas. Para evitar que isso aconteça, você deve olhar para o treinamento do peso para o seu pitbull pitbull. Estão aqui 3 maneiras essenciais para tornar o seu pitbull em forma e forte.

Alimentação Saudável

Você quer começar seu pitbull em uma dieta saudável e matérias-primas tão rápido quanto você pode. Você pode misturar na comida do cão normal para hambúrguer cru, mas não tenha medo de alimentar os cães completamente cru alimento, pois será melhor para sua saúde.

Há duas grandes razões pelas quais você fazer isso:

1. O expele dieta crua contaminantes no corpo do cão

2. Ela ajuda a obter um corpo pronto para o treinamento que você vai colocá-los através do cão

Caminhadas curtas

Tomar pequenas caminhadas com seu cão é muito importante para sua formação de peso. Comece por andar 3 milhas por dia com eles e depois começam a mover-se que até 5 milhas por dia. Isto pode parecer muito, mas ele é perfeito para o treinamento do peso pitbull – e seu.

Longas caminhadas

Uma vez que ambos têm-se utilizado para passeios curtos, você pode começar a misturar no longas caminhadas uma ou duas vezes por semana. Esses passeios devem ser cerca de 10 milhas de comprimento. Uma outra grande coisa sobre fazer longas caminhadas parte de seu treinamento do peso pitbull é que ela vai acalmar o cão para baixo. Um pitbull cansado é um pitbull que vai ficar fora do problema.

About these ads

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: